Você está aqui: Página Inicial > Notícias e Comunicados > Suspensão do atendimento presencial na Coordenação e Secretaria do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (RBR)

Notícias

Comunicado Urgente

Informa sobre a suspensão do atendimento presencial na Coordenação e Secretaria do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas (campus Rio Branco)
última modificação: 27/10/2020 19h38

Prezados discentes e docentes,

Considerando o disposto nas instruções normativas do Ministério da Economia, Educação e nos dispositivos legais do Conselho Universitário e Reitoria da Universidade Federal do Acre e considerando os grupos de risco elencados pelo Ministério da Saúde, informamos a todos que está SUSPENSO o atendimento presencial na Coordenação e Secretaria do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Qualquer solicitação deverá ser encaminhada enviando REQUERIMENTO disponível nesse site, para o e-mail biologia.ccbn@ufac.br.

Atenciosamente,