Você está aqui: Página Inicial > História - Licenciatura > Notícias e Comunicados > Nota de Pesar

publicado: 25/05/2020 19h48, última modificação: 25/05/2020 19h48
A Associação dos Professores de História - Anpuh, Seção Acre, e os Cursos de Licenciatura e Bacharelado em História e o Mestrado profissional em Ensino de História da Universidade Federal do Acre vêm a público expressar seu pesar pelo falecimento do professor Me. Márcio Roberto Vieira Cavalcante, no dia 17 de maio. Márcio era historiador e docente aposentado do Curso de História da Universidade Federal do Acre. Durante sua permanência no Curso deu valorosa contribuição e, isso, vai estar presente entre todos nós, docentes, discentes e servidores técnico-administrativos.

Aos familiares e amigos, as condolências da ANPUH, Seção Acre e dos Cursos de Licenciatura e Bacharelado em História e Mestrado Profissional em História e da comunidade acadêmica da UFAC.

Rio Branco-Acre, 19 de maio de 2020.

ANPUH-AC

CURSOS DE LICENCIATURA EM HISTÓRIA DA UFAC (Matutino E Noturno).

CURSOS DE BACHARELADO EM HISTÓRIA DA UFAC (Verspertino).

MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO DE HISTÓRIA DA UFAC