Você está aqui: Página Inicial > Ciências Biológicas (Bacharelado) > Notícias e Comunicados > Prezad@s discentes do Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas e demais cursos
conteúdo

Notícias

Prezad@s discentes do Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas e demais cursos

publicado: 01/03/2021 16h42, última modificação: 01/03/2021 16h42

No dia 25/03/2021, conforme calendário acadêmico, iniciaremos o Período Letivo 2020/1 onde preferencialmente serão ofertadas disciplinas dos períodos 1º, 3º, 5º e 7º, porém, devido a necessidade de concluintes e disponibilidade dos professores também serão ofertadas algumas disciplinas dos períodos pares.

A solicitação de matrícula para este período inicia no dia 15/03/2021. Priorize matricular em disciplinas do seu período ou período mais próximo. Fique atento ao horário para não matricular em disciplinas que contém choque de horário. E leia atentamente as Resoluções que regem o ensino remoto na UFAC.

No período de ajuste vocês poderão solicitar disciplinas em outros cursos. Para aproveitamento de disciplinas obrigatórias é preciso verificar no PPC do nosso curso e do curso onde irá cursar a compatibilidade da ementa e carga horária da disciplina. Disciplinas que não constam na Estrutura curricular do Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas podem ser aproveitadas como optativas, desde que tenham carga horária de 45 horas ou 60 horas.

Acompanhe nossa página, em breve divulgaremos a oferta de disciplinas e os horários para o Período Letivo 2020/1.

Qualquer dúvida entre em contato com a Coordenação de Curso de Bacharelado em Ciências Biológicas pelo e-mail