Você está aqui: Página Inicial > Engenharia Florestal > Notícias e Comunicados > Ufac promove recepção a alunos do campus Floresta

Ufac promove recepção a alunos do campus Floresta

publicado: 15/03/2019 15h57, última modificação: 17/10/2019 15h46

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou a cerimônia de recepção aos alunos para o primeiro semestre letivo de 2019, nesta sexta-feira, 15, no campus Floresta, em Cruzeiro do Sul. Participaram do evento os estudantes dos cursos de Engenharia Agronômica e Florestal, Letras/Português, Espanhol e Inglês, Pedagogia, Biologia, Direito e Enfermagem.

Além da palestra sobre inteligência emocional, ministrada pelo professor da Ufac, Marcelo Siqueira, a programação contou com apresentação dos bailarinos, alunos do curso de Letras/Inglês, Daniel Murilo e Elaine, e do Grupo de Oração Universitária, formado pelos estudantes Alexson Martins, Jackson Pereira e Grabriele da Luz.

A reitora da Ufac, Guida Aquino, explicou aos novos alunos a importância da universidade pública e gratuita para o desenvolvimento do Acre e do Brasil. “Precisamos lutar para que haja mais investimentos na educação e que o conhecimento seja prioridade, porque só assim teremos um país melhor”, disse.