Você está aqui: Página Inicial > Comunicados > Orientações para Ajuste de Matrícula no ERE
conteúdo

Notícias

Orientações para Ajuste de Matrícula no ERE

Prezados Estudantes,

Para solicitar ajuste de matrícula nas disciplinas ofertadas pelo Curso de Direito do CCJSA no período letivo especial de Ensino Remoto Emergencial, siga as seguintes orientações:

Prazo para solicitação: 24 a 29 de setembro de 2020

Forma: exclusivamente via email.  O email da Coordenação de Direito (campus Sede) é: cdireito@ufac.br

Interessados: 
  • alunos(as) do próprio Curso que necessitarem alterar, cancelar ou acrescentar disciplinas;  e
  • os demais alunos(as) da UFAC, que necessitarem matricular-se numa de nossas disciplinas, havendo disponibilidade de vagas (art. 18, Resolução 11/2020, do Consu)

 

Atenção:  

Os pedidos devem ser encaminhados à Coordenação de Direito, exclusivamente por email, contendo as seguintes informações obrigatórias:
  1. Assunto do email: Ajuste de Matrícula
  2. Nome completo do(a) estudante:
  3. Curso que estuda na UFAC:
  4. Número da Matrícula:
  5. Período que estuda:
  6. Email do estudante:
  7. Telefone com DDD:
  8. Endereço completo:
  9. Solicitação: especificar as disciplinas (código + denominação) que pretende cancelar matrícula e/ou quais disciplinas pretende ainda matricular-se. 

 

Obs.:

a) As disciplinas e seus respectivos códigos e pré-requisitos podem ser consultados na Estrutura Curricular do Curso, constante na página www.ufac.br/direito . 

b) O quadro de horário das disciplinas ofertadas no ERE também consta na página do Curso.

 

Quaisquer esclarecimentos, estamos à disposição.  Neste momento de trabalho remoto, nosso canal oficial de comunicação é o email da Coordenação, que é acessado diariamente.

 

Cordialmente,

 

Profa. Jucyane Pontes de Assis Brito
Coordenadora

 

Coordenação do Curso de Graduação em Direito
Fone    : (68) 3901-2615
Email   : cdireito@ufac.br