Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Direito realiza sua 1a. Defesa de Monografia via webconferência
conteúdo

Notícias

Curso de Direito realiza sua 1a. Defesa de Monografia via webconferência

Dia 11 de julho de 2020, às 20h, o Curso de Direito viveu um momento especial: a primeira defesa de monografia via webconferência.

Com o trabalho intitulado "Interpretação dos Princípios Constitucionais da Ordem Econômica Brasileira conforme a Doutrina Social da Igreja Católica", o acadêmico Clelson Matheus Rocha da Silva defendeu seu trabalho perante a Banca Examinadora composta pelos ilustres Prof. Esp. e advogado Felippe Nery, Prof. Dr. Francisco Raimundo Alves Neto e o orientador da pesquisa, Prof. MSc. Cícero de Oliveira Sabino.

O evento foi prestigiado também pela acadêmica do 5o. Período do Curso de Dirieito, Ana Luísa de Oliveira Fidelis.

A Coordenadora do Curso, Profa. MSc. Jucyane Pontes de Assis Brito, também prestigiou o evento, fazendo saudação especial a todos, dizendo estar feliz porque, mesmo durante a pandemia do Coronavírus, o Curso de Direito não mediu esforços para poder atender à importante demanda do aluno, que é defender seu trabalho e, com isso, ter a oportunidade de colar grau.  

A defesa da monografia ocorreu tranquilamente e todos os procedimentos da sessão de defesa foram seguidos, inclusive com criação de sala virtual separada especialmente para que apenas os membros da banca pudessem deliberar e fazer o lançamento da nota.

Clelson Matheus foi aprovado e foi bastante elogiado pela qualidade do trabalho apresentado.  

Parabéns Clelson Matheus!