Você está aqui: Página Inicial > DCE > Edital de Eleição do Diretório Central dos Estudantes – DCE/Ufac > Edital de Eleição do Diretório Central dos Estudantes - DCE/Ufac - Comunicado

Edital de Eleição do Diretório Central dos Estudantes - DCE/Ufac - Comunicado

por Ascom02 publicado 20/01/2014 16h34, última modificação 20/01/2014 16h34

A comissão eleitoral vem por meio deste informar à toda a comunidade acadêmica que por imprevistos, principalmente o atraso de mesários, por conseguinte o atraso na abertura das urnas, as eleições para a diretoria do DCE/UFAC não puderam ocorrer como o previsto no dia 14 de janeiro. Informamos também, que após uma longa reunião entre as chapas concorrentes e a comissão eleitoral foi decidido que a nova data para a eleição será 21 DE JANEIRO. Aproveitamos a oportunidade para convidarmos todos os estudantes a irem votar, procurem a urna mais próxima do seu bloco e nos ajudem a alcançar o quórum necessário para a eleição.

Postado em: 20/1/2014.