Você está aqui: Página Inicial > Proaes > Edital Proaes nº 26/2022 - Programa de Monitoria e Tutoria para Apoio ao Estudante Público-Alvo da Educação Especial PROMTAED
conteúdo

Edital Proaes nº 26/2022 - Programa de Monitoria e Tutoria para Apoio ao Estudante Público-Alvo da Educação Especial PROMTAED

por PROAES-NAI publicado 30/09/2022 08h13, última modificação 29/11/2022 10h12
Título Autor Tipo ModificationDate
Edital Promtaed PROAES-NAI Arquivo 30/09/2022 08h13
Adendo nº 1 - Edital Proaes nº 26/2022 - Programa de Monitoria e Tutoria para Apoio ao Estudante com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e com Altas Habilidades/Superdotação - Promtaed 2022 PROAES-NAI Notícia 05/10/2022 07h54
Adendo nº 2 - Edital Proaes nº 26/2022 - Programa de Monitoria e Tutoria para Apoio ao Estudante com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e com Altas Habilidades/Superdotação - Promtaed 2022 PROAES-NAI Notícia 10/10/2022 10h57
Resultado Preliminar - Edital Proaes nº 26/2022 - Programa de Monitoria e Tutoria para Apoio ao Estudante Público-Alvo da Educação Especial PROMTAED PROAES-NAI Notícia 13/10/2022 07h20
Resultado dos Recursos e Convocação para a Entrevista- Edital Proaes nº 26/2022 - Programa de Monitoria e Tutoria para Apoio ao Estudante com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e com Altas Habilidades/Superdotação - Promtaed 2022 PROAES-NAI Notícia 18/10/2022 12h02
Resultado Final - Edital Proaes nº 26/2022 - Programa de Monitoria e Tutoria para Apoio ao Estudante Público-Alvo da Educação Especial PROMTAED PROAES-NAI Notícia 21/10/2022 10h17
Convocação Nº 01 - Edital Proaes nº 26/2022 - Programa de Monitoria e Tutoria para Apoio ao Estudante Público-Alvo da Educação Especial PROMTAED PROAES-NAI Notícia 21/10/2022 10h21
Adendo nº 3 - Edital Proaes nº 26/2022 - Programa de Monitoria e Tutoria para Apoio ao Estudante com Deficiência, Transtornos Globais do Desenvolvimento e com Altas Habilidades/Superdotação - Promtaed 2022 PROAES-NAI Notícia 23/11/2022 14h10
Link Para Inscrição PROAES-NAI Link 29/11/2022 10h12