Você está aqui: Página Inicial > Prodgep > Edital Prodgep nº 01/2014 - Concurso Público > Ufac convoca 78 novos técnico-administrativos em educação

Ufac convoca 78 novos técnico-administrativos em educação

por Ascom02 publicado 25/06/2014 09h00, última modificação 25/06/2014 10h19
Edital Prodgep/Ufac Nº 01/2014

A Universidade Federal do Acre (Ufac) publicou hoje, 25, a lista de convocação para o provimento de cargos técnico-administrativos em educação. Inicialmente serão convocados 78 novos servidores para os cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior para os campi de Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Os salários variam entre R$ 1.562,33 a R$ 3.230,88.

Para tomar posse, os convocados devem apresentar laudo médico a ser fornecido pela junta médica da Ufac (Fone: 3901-2573), no horário de 9h as 12h e das 14h30  às 17h, sendo que para obter o referido laudo, o interessado deverá estar de posse dos exames, descritos abaixo, bem como do encaminhamento emitido pela Diretoria de Desempenho e Desenvolvimento.

1. Hemograma Completo;

2. Raio X do Tórax – PA e perfil (com laudo);

3. Atestado de Sanidade Mental (Médico Psiquiatra);

4. Exame Oftalmológico (Médico Oftalmologista);

5. Tipo Sanguíneo – ABO e Fator RH;

6. Glicemia;

7. PSA (sexo masculino – acima 40 (quarenta) anos;

8. Uréia e Creatinina;

9. Exame Físico (Médico UFAC).

Observação: Serão aceitos atestados originais e relatórios de exames médicos, mesmo obtidos em outros estados, desde que tenham sido realizados há menos de 30 (trinta) dias.

Os documentos exigidos para a admissão são os seguintes:

Uma Fotografia 3x4 (recente);

Registro Geral/Carteira de Identidade;

Cartão de Identificação do Contribuinte (CPF);

Certidão de Nascimento ou Casamento;

Título de Eleitor e a Certidão De Quitação do TRE;

Certificado de Reservista, exceto se for estrangeiro com visto permanente;

Cartão de Inscrição PIS/PASEP;

Comprovante de Endereço atualizado;

Banco, Agência e Conta Corrente;

Passaporte com visto de permanência (se for estrangeiro);

Certificado de Escolaridade registrado no órgão competente;

Registro no conselho ou Órgão Fiscalizador do exercício profissional, caso for exigido no edital de concurso;

Comprovação dos pré-requisitos (comprovação de experiência) em caso de exigência no edital de abertura de inscrição;

Declaração de bens e valores (em anexo);

Declaração de acumulação de cargos (em anexo).

Observação: de posse dos citados documentos (Fotocópias e Originais), o interessado, quando convocado, deve dirigir-se a Diretoria de Desempenho e Desenvolvimento/PRODGEP, no horário de 8h as 12h e de 14h as 17h – Telefone 3901-2673– 3229- 2801.

Confira convocação completa (Retificado em: 25/6/2014 às 10h46min)

Postado em: 25/6/2014