Você está aqui: Página Inicial > Proex > Editais > Edital PROEX/DACAE nº 04/2012

Ufac lança edital do Programa de Incentivo ao Esporte (Pró-Esporte 2012)

por Ascom01 publicado 24/04/2012 15h30, última modificação 24/04/2012 15h31

A Universidade Federal do Acre, representada pela Pró-Reitoria de Extensão, por intermédio da Diretoria de Arte, Cultura e Assuntos Estudantis (DACAE), e em parceria com a Coordenação do curso de Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), publicou nesta terça-feira, 24, o Edital nº. 04/2012 – PROEX/DACAE, que trata do Programa de Incentivo ao Esporte (Pró-Esporte 2012).

O Programa de Incentivo às Atividades Esportivas visa estimular a participação dos estudantes de graduação devidamente matriculados nesta instituição em atividades esportivas que se realizem no decorrer do seu curso.

O projeto dá ao estudante o direito de receber uma bolsa no valor de R$ 360,00 (trezentos e sessenta reais) a título de auxílio para incentivá-lo a se dedicar às atividades esportivas, bem como custear parte de suas despesas causadas por deslocamento, estadia, alimentação etc., quando da participação de competições fora do Estado.

Serão disponibilizadas 30 (trinta) bolsas, no valor de R$ 360,00. Os interessados devem se inscrever, a partir do dia 02 de maio de 2012, na coordenação do curso de Educação Física, no horário de funcionamento da respectiva coordenação acadêmica.

Acesse o Edital nº. 004/2012 – PROEX/DACAE para conhecer as condições de participação, critérios de seleção, documentação necessária e o restante do regulamento do programa.