Você está aqui: Página Inicial > Proex > Editais > Edital Proex nº 04/2014 - Ações de Extensão > Comunicado aos estudantes bolsistas de ações de extensão aprovadas pelo edital PROEX 04/2014

por Ascom02 publicado 04/08/2014 16h17, última modificação 04/08/2014 16h17

Caros bolsistas,

Informamos que estamos alterando o Relatório de Frequência e o Relatório Mensal Circunstanciado para facilitar o seu preenchimento e evitar maiores transtornos.

A partir do mês de agosto será necessário entregar APENAS UM FORMULÁRIO (anexo II) que será preenchido TOTALMENTE manuscrito e deve constar as atividades realizadas nos últimos dez dias do mês anterior somado aos 20 dias do mês atual. Por exemplo:

O Relatório de agosto deverá constar as atividades realizadas no período de 21/07 a 20/08/2014 bem como as devidas assinaturas do bolsista ao lado de cada data e a assinatura do coordenador do projeto no campo específico, além dos dados do projeto (Nome da ação de extensão, coordenador(a), bolsista, ano e mês de referência).

Estamos disponibilizando também o calendário de pagamento das bolsas até dezembro conforme anexo I.

Obs: Os relatórios que forem encaminhados fora dos padrões acima não serão aceitos a partir da data de publicação deste comunicado.

Comunicado - Anexo I

Rio branco, Acre, 04 de agosto de 2014