Você está aqui: Página Inicial > Proex > Editais > Edital Proex - Projeto Conexão Local Inter Universitário - CLIU

Edital Proex - Projeto Conexão Local Inter Universitário - CLIU

por Ascom02 publicado 18/03/2014 13h41, última modificação 18/03/2014 13h41

Projeto “CONEXÃO LOCAL - modalidade inter universitária” (CLIU), firmado entre CAPES e Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas, de São Paulo SP, Universidade Federal do Acre (UFAC), Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho da Fundação João Pinheiro, Belo Horizonte MG, e Universidade Estadual Vale do Acaraú, Sobral CE. Objetivos: Aprofundar a rede de interação científico-acadêmica entre os centros, e fomentar a sua produção acadêmica integrada. Pretende-se: favorecer o conhecimento prático de técnicas de gestão em regiões e contextos os mais variados e complexos; incentivar atitudes mais humanas e colaborativas, visando à formação de pesquisadores e administradores com consciência cidadã, pró-ativa e socialmente empreendedora; promover a troca de saberes entre graduação e pós-graduação, e entre estes estudantes e gestores públicos, comunidades, associações, empresários e técnicos locais e incentivar reflexões e discussões em torno de questões e realidades concretas.

Veja o Edital

Rio Branco, 18 de março de 2014