Você está aqui: Página Inicial > Proex > Editais > Edital UFAC/PROEX/FGV - Projeto Conexão Local - modalidade inter-universitária

Ufac, através da Proex e em parceria com a Fundação Getulio Vargas, publica resultado referente ao edital de seleção do projeto Conexão Local - modalidade inter-universitária

por Ascom02 publicado 02/05/2013 08h50, última modificação 02/05/2013 08h52

Projeto “CONEXÃO LOCAL - modalidade inter-universitária”, firmado entre CAPES e Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas, de São Paulo SP, Universidade Federal do Acre (UFAC), Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho da Fundação João Pinheiro, Belo Horizonte MG, e Universidade Estadual Vale do Acaraú, Sobral CE. Objetivos: Aprofundar a rede de interação científico-acadêmica entre os centros, e fomentar a sua produção acadêmica integrada. Pretende-se: favorecer o conhecimento prático de técnicas de gestão em regiões e contextos os mais variados e complexos; incentivar atitudes mais humanas e colaborativas, visando à formação de futuros pesquisadores e administradores com consciência cidadã, pró-ativa e socialmente empreendedora; promover a troca de saberes entre graduação e pós- graduação, e entre estes estudantes e gestores públicos, comunidades, associações, empresários e técnicos locais e incentivar reflexões e discussões em torno de questões e realidades concretas.

Veja o Edital

Veja o Resultado