Você está aqui: Página Inicial > Prograd > Edital PROGRAD / ACI - nº 04/2012

Programa de Mobilidade Acadêmica abre período de inscrições

por Ascom02 publicado 13/05/2012 23h50, última modificação 15/05/2012 10h12

A Universidade Federal do Acre, por meio da Pró-Reitoria de Graduação e Assessoria de Cooperação Interinstitucional, publicou Edital nº. 004/2012 e informa que estão abertas as inscrições para concessão de bolsas aos alunos da Ufac que desejam participar do Programa de Mobilidade Acadêmica nas outras Instituições Federais de Ensino Superior, em atendimento ao Convênio que entre si celebram a Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) e o Banco Santander Brasil S/A, visando apoiar o Programa ANDIFES de Mobilidade Estudantil, obedecendo às condições constantes deste Edital, ao Convênio ANDIFES de Mobilidade Acadêmica e a Resolução UFAC de Mobilidade Estudantil.

As inscrições podem ser realizadas no período de 03 de maio a 26 de junho de 2012, na Pró-Reitoria de Graduação ou na Assessoria de Cooperação Interinstitucional. No dia 27 de junho, serão divulgadas as inscrições deferidas e dos candidatos selecionados.

Serão disponibilizadas 05 (cinco) bolsas de mobilidade acadêmica para os alunos dos cursos de graduação da Ufac, no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) a ser pago em 05 (cinco) parcelas mensais, de R$ 500,00 (quinhentos reais), destinados a custeios pessoais.

Para mais informações, entrar em contato com a Assessoria de Cooperação Interinstitucional (ACI), e-mail:aci.ufac@gmail.com, telefone: 3901-2638  ou com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), e-mail: prograd@ufac.br, telefone: 3901-2535.