Você está aqui: Página Inicial > Prograd > Edital Prograd nº 40/2014 - Concurso Público de Provas e Títulos para o Cargo de Professor Titular-Livre do Magistério Superior

Ufac publica edital para primeira vaga do cargo isolado de Professor Titular-Livre

por Ascom02 publicado 21/11/2014 23h40, última modificação 08/01/2015 15h24

A Universidade Federal do Acre (Ufac) publicou edital para primeira vaga do cargo isolado de Professor Titular-Livre da Carreira do Magistério Superior. A remuneração é de R$16.329,07.

Entre as atribuições do cargo está a atuação acadêmica no desenvolvimento e fortalecimento de competências e o alcance de excelência no ensino, pesquisa, extensão e gestão institucional. Para participar do processo de seleção é necessário possuir título de doutor há dez anos na área de Fisiologia Vegetal ou Fisiologia e Bioquímica de Plantas. Professores com a titulação de doutorado inferior ao tempo exigido poderão concorrer desde que comprovem experiência de dez anos na área especificada.

A vaga foi autorizada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e, de acordo com decisão do Conselho Universitário, será destinada ao fortalecimento do Doutorado em Produção Vegetal. A banca examinadora será composta integralmente por membros externos, uma vez que a Ufac ainda não possui professor titular.

Postado em: 21/11/2014

Resultado Final dos Pedidos de Isenção da Taxa de Inscrição