Você está aqui: Página Inicial > Propeg > Editais > MINTER UNIFESP/UFAC - Programa de Pós-Graduação em Enfermagem > Minter em Enfermagem realizado pela Unifesp em parceria com a Ufac abre suas inscrições

por Ascom01 publicado 04/05/2012 12h20, última modificação 04/05/2012 12h20

As inscrições para o Mestrado Interinstitucional em Enfermagem realizado pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg) e o Centro de Ciências da Saúde e do Desporto da Universidade Federal do Acre (Ufac), podem ser realizadas no período de 04 a 08 de maio de 2012.

O Minter será ministrado no campus da Floresta de Cruzeiro do Sul (UFAC) e no campus Vila Clementino (Unifesp) e destina-se à formação de 15 mestres, docentes da Ufac. As inscrições para o processo seletivo serão realizadas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UNIFESP. Os documentos deverão ser postados nos Correios até o dia 08/05/12.

Será realizada, nos dia 24 e 25 de maio, análise dos projetos de pesquisa, do Currículo Lattes e entrevista com os candidatos, no campus de Rio Branco (Ufac) na Sala Ambiente da Pós-Graduação do Centro de Ciências da Saúde e do Desporto, em horário a ser informado posteriormente. O resultado será divulgado no dia 28/05/2012 nos endereços eletrônicos http://www.unifesp.br/denf/pg/ e www.ufac.br .

A banca do processo seletivo será composta por professores doutores do Programa de PósGraduação em Enfermagem da Unifesp e dos campi da Floresta de Cruzeiro do Sul e de Rio Branco da Ufac.