Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Planejamento estratégico define painel de indicadores

Notícias

Planejamento estratégico define painel de indicadores

publicado: 31/01/2017 16h01, última modificação: 31/01/2017 16h02

A Universidade Federal do Acre (Ufac) continua com o processo de implantação do planejamento estratégico da instituição. No mês de outubro, houve a validação do mapa estratégico, que é composto por um conjunto de objetivos que formam os propósitos maiores da organização.

Após essa etapa, passou-se para a descrição dos objetivos estratégicos, atividade realizada por videoconferências, com a participação da equipe de desenvolvimento. Foram detalhados e clarificados os objetivos.

Já no início de novembro, nos dias 4 e 5, foi realizada uma oficina formada por um conjunto de indicadores que traduzem os objetivos estratégicos, que foi chamado de “Painel de Indicadores da Ufac”.

A próxima etapa será a proposição das metas estratégicas. Neste momento será fundamental que sejam apurados os valores iniciais de cada indicador, chamado de “linha de base”. A Equipe de Desenvolvimento de Gestão Estratégica da Ufac irá realizar o trabalho de levantamento da linha de base com o apoio da consultoria da empresa GD Consult.

Postado em: 11/11/2013