Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de flauta doce oferece 30 vagas para alunos de 8 a 12 anos

Curso de flauta doce oferece 30 vagas para alunos de 8 a 12 anos

publicado: 05/03/2020 17h20, última modificação: 05/03/2020 17h20

O projeto de extensão Musicalização Infantil através da Flauta Doce na Comunidade da Floresta, da Ufac, oferece 30 vagas gratuitas para crianças e adolescentes, com faixa etária de 8 a 12 anos.

As inscrições serão realizadas em 14 de março. As aulas serão ministradas aos sábados, das 9h às 11h, e estão previstas para iniciar em 28 de março. As vagas ofertadas serão divididas: 15 para iniciantes e 15 para crianças e adolescentes que têm conhecimentos mínimos de leitura musical e digitação em flauta doce.

A seleção ocorrerá por ordem de chegada no dia da inscrição (sábado, 14), até o limite de vagas. As inscrições devem ser feitas a partir das 16h, no prédio da Igreja Batista da Floresta, na rua Jaime Pereira, n.º 99, conjunto Bela Vista. A ficha de inscrição deve ser preenchida pelo responsável legal, com informações obrigatórias, como nome completo, nome do responsável, RG e CPF. Caso haja mais inscrições que o número de vagas, os candidatos ficarão em lista de espera.