Você está aqui: Página Inicial > Notícias da UFAC > Notícias de 2017 > Ufac disponibiliza mais de 300 vagas em edital para o Sisu
conteúdo

padrao

Ufac disponibiliza mais de 300 vagas em edital para o Sisu

publicado: 26/05/2017 17h43, última modificação: 26/05/2017 17h44

A Universidade Federal do Acre (Ufac) lançou nesta sexta-feira, 26, o edital de seleção para estudantes interessados na segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2017. As inscrições ficam abertas de 29 de maio a 1 de junho. Ao todo, 380 vagas estarão disponíveis apenas para Rio Branco. 

Podem participar da seleção estudantes que realizaram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no ano passado e que tenham apresentado desempenho com nota diferente de zero na redação. A inscrição é gratuita e deve ser feita, exclusivamente, pela internet, no site sisu.mec.gov.br.

As vagas para entrada no segundo semestre letivo de 2017, com início marcado para o dia 2 de outubro, são para os cursos de Engenharia Elétrica, Filosofia, Comunicação Social/Jornalismo, Letras/Espanhol, Nutrição, Saúde Coletiva, Engenharia Florestal e Medicina. Os selecionados, na primeira chamada, serão conhecidos no dia 5 de junho. Estudantes que ficarem fora terão até o dia 19 de junho para manifestação de interesse na lista de espera. 

“Nossa recomendação é para que os estudantes fiquem atentos ao período de inscrição, já que o prazo é bastante reduzido. Também é importante que se acompanhe a publicação da primeira lista de chamada e, caso não haja aprovação, manifeste interesse na adesão à lista de espera”, aconselha a pró-reitora de graduação, Aline Nicolli. “É provável que a Ufac realize chamadas posteriores e, para isso, tomaremos por base essa lista de espera.” 

Para mais informações acesse o

Edital da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

registrado em: ,