Você está aqui: Página Inicial > menu > Notícias > Mestrado em Administração Pública Ufac/UnB abre inscrições

Mestrado em Administração Pública Ufac/UnB abre inscrições

publicado: 28/02/2020 11h33, última modificação: 10/03/2020 10h50

A Ufac, em convênio com a Universidade de Brasília (UnB), disponibiliza a seus servidores técnico-administrativos o mestrado profissional em Administração Pública (MPA). Das 28 vagas oferecidas, 17 são destinadas à Ufac, oito para o Instituto Federal do Acre e três para demanda social.

As inscrições para seleção de candidatos começam nesta sexta-feira, 28, e se estendem até 16 de março; devem ser efetuadas por meio de sistema de submissão, via internet. O candidato deverá se cadastrar, preencher os dados e anexar os documentos requeridos. A inscrição deve ser obrigatoriamente finalizada até às 23h55 (horário de Brasília) do último dia do período de inscrição.

O processo seletivo é composto por análise e homologação de inscrições de candidatos e aplicação e avaliação de provas, a saber: teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad); avaliação de plano de curso; prova oral. O exame de proficiência em língua estrangeira será feito conforme nota obtida em língua inglesa no teste Anpad.

A aula inaugural do MPA está agendada para 23 de abril. Os resultados de todas as etapas serão divulgados nos sites www.ppga.unb.br e mdpap.unb.br.

Confira o edital MPA/Programa de Pós-Graduação em Administração n.º 1/2020

Acesse a carta de anuência, requisito necessário para o processo de seleção dos candidatos