Você está aqui: Página Inicial > Menu > Admissão
conteúdo

Admissão

As inscrições são realizadas no mês de outubro de cada ano, na secretaira do programa, localizada no prédio da pós-graduação, Campus Universitário Reitor Áulio Gélio Alves de Souza, BR 364, km 4, Rio Branco – Acre (fone: 68-3901-2670), no horário das 8h às 12h e das 15h às 17h, mediante a entrega da seguinte documentação:

a. Formulário de inscrição, acompanhado de duas fotografias 3 x 4;

b. Cópia do diploma de graduação ou documento comprobatório de previsão de conclusão de curso até a data de matrícula;

c. Histórico escolar de graduação;

d. Curriculo vitae comprovado (Modelo Lattes);

e. Cópias da carteira de identidade, do CPF, de certificado de serviço militar e de comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais;

f.  Termo de compromisso;

São aceitas inscrições por procuração ou por correspondência registrada, para candidatos residentes fora de Rio Branco.