Você está aqui: Página Inicial > Menu > Notícias > III Simpósio de Ciências Ambientais na Amazônia Sul Ocidental

III Simpósio de Ciências Ambientais na Amazônia Sul Ocidental

publicado: 05/03/2024 17h10, última modificação: 05/03/2024 17h10

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais - PPGCA da Universidade Federal do Acre - Ufac Campus Floresta convida a todos para participarem do III Simpósio de Ciências Ambientais da Amazônia Sul Ocidental, promovido por docentes e discentes do Curso de Mestrado do PPGCA. O tema deste ano será “Sociedade, saúde e ambiente”.

Ocorrerá entre os dias 10 e 12 de julho de 2024, de forma presencial na UFAC Campus Floresta, Cruzeiro do Sul-Acre.

As submissões de artigos completos, inscrições no evento, informações e programação podem ser acessadas por meio do link https://www.even3.com.br/iiiscaamazonia

O III Simpósio de Ciências Ambientais será aberto e gratuito. Portanto, acessível à todas comunidades e cidadãos: gestores públicos, pesquisadores, professores de Educação superior ou de Educação básica, estudantes de pós-graduação, estudantes de graduação, estudantes de ensino fundamental e médio, profissionais que atuam na área Ambiental e demais interessados no tema.

A submissão de artigos completos vai até 04 de abril de 2024

As inscrições no evento vão até 01 de julho de 2024

Sua participação é de suma importância, contribuindo para a discussão científica em torno das ciências ambientais da Amazônia Sul-Ocidental.