Você está aqui: Página Inicial > Prova de Proficiência em Língua Inglesa > Matrícula Curricular - Primeiro Semestre 2024

Matrícula Curricular - Primeiro Semestre 2024

Prezados discentes,

Segue instruções para as matrículas curriculares. Qualquer problema ou dificuldade, favor encaminhar e-mail para o ppgespa (ppg.gespa@ufac.br), informando o ocorrido.

LINKS:

- Quadro de horário 2024-1

- SEI: http://www2.ufac.br/sei

INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULAS 2024 - PPGESPA (de 13/3 à 18/03):

- ALUNOS NOVOS (Turma de 2024)

1. Os novos alunos deverão primeiro realizar a matrícula institucional, que será realizada de forma virtual, com o envio dos documentos para o e-mail institucional matricula@ufac.br.

Para a matrícula institucional, serão exigidos os seguintes documentos:

a) Classificação no Processo Seletivo;

b) Documento Oficial de Identidade com foto;

c) Diploma de Conclusão de Curso Superior em nível de Graduação (para candidatos aprovados no Mestrado) ou de Conclusão de Curso de Mestrado (para candidatos aprovados em seleção de Doutorado), que poderão ser substituídos por Certidão de Conclusão de Curso, desde que emitida pelo setor responsável em cada Instituição;

d) Título de Eleitor e Quitação Eleitoral;

e) Certificado de Quitação Militar (Para candidatos do sexo masculino);

f) CPF (caso não esteja expresso no documento oficial de identificação);

g) Comprovante de Residência;

No envio do e-mail, o candidato deverá informar seu nome completo, o número do edital de seleção e o nome do Programa de Pós-Graduação para qual pleiteia o deferimento da matrícula.

TODOS OS ALUNOS (Novos e Antigos)

-        Em virtude da paralisação dos servidores técnico-administrativos da UFAC, iniciada no último dia 11/03/2024, a matrícula curricular do semestre será realizada via e-mail.

-        Os discentes deverão preencher a ficha de matrícula (disponível neste site do PPGESPA) e encaminhar para o e-mail ppg.gespa@ufac.br, especificando no documento quais disciplinas irá cursar no semestre.

ALUNOS BOLSISTAS:

1) Enviar, via SEI (acesso pelo aluno), o Relatório Anual (somente para bolsista);

Relatório Anual (somente para bolsistas)

ALUNOS ESPECIAIS:

1) Acessar o Link: Matrícula Alunos Especiais

2) Enviar os seguintes documentos para o e-mail ppg.gespa@ufac.br, incluindo no assunto: MATRÍCULA ALUNO ESPECIAL - NOME

a. Carteira de identidade (RG) e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), se seu número não constar na carteira de identidade;
b. Comprovante de quitação ou dispensa do serviço militar (para candidatos brasileiros do sexo masculino);
d. Título de Eleitor e Certidão de quitação eleitoral (no caso de candidatos brasileiros);
e. Comprovante de residência atualizado;
f. Diploma de conclusão de curso de nível superior de duração plena, reconhecido pelo MEC, ou certidão comprobatória de conclusão do Curso;

Atenciosamente,

Dr. Eduardo Mitke