por Coordenação em 13/05/2016 às 10:00h
INFORMATIVO
Nova versão do Manual para produção de trabalhos acadêmicos

A terceira versão das Normas para produção de trabalhos acadêmicos está disponível para consulta. O manual foi totalmente reformulado e atualizado.

A montagem de um manual dessa natureza é contínua. Dessa forma, pedimos que os professores e os alunos acessem o manual e comuniquem qualquer omissão, equívoco ou erro.  A colaboração de vocês é importante e sempre bem-vinda.

Comunicamos que na última reunião do Colegiado do programa foi criada uma comissão que se encarregará do processo de verificação da adequação das dissertações e teses às normas.  Dessa forma, toda dissertação ou tese produzida no PPGESPA passará por essa comissão antes de ser publicada (impresso ou online).  Os detalhes serão cominicados em breve.