por Coordenação em 23/08/2016 às 09:30h
INFORMATIVO

De 12 a 14 de setembro no Teatro Universitário do Campus da Universidade Federal do Acre em Rio Branco.

No evento serão apresentados os projetos de pesquisa desenvolvidos no Programa de Pós-Graduação em Sanidade e Produção Animal Sustentável na Amazônia Ocidental.
Simultaneamente acontece a VIII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária.
O PPGESPA é único programa de sanidade e produção animal na Amazônia Ocidental. Seu simpósio é um evento anual que reúne estudantes, pesquisadores e interessados nos temas sanidade e produção animal da maneira como são estudados e aplicados nessa porção da Amazônia brasileira.
Prezados alunos e professores do PPGESPA,

Este ano, o andamento das pesquisas dos pós-graduandos deve ser apresentado na forma de pôster. A participação no simpósio é OBRIGATÓRIA e as pesquisas em fase de projeto e em fase final devem ser apresentadas. O formato do pôster segue o apresentado no manual de NORMAS PARA PRODUÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS (http://goo.gl/RUaAd4) ou pelo aplicativo PPGESPA.

A produção e impressão do pôster deve ser feita pelo próprio autor. O pôster deve ser exibido no dia 12/09 pela manhã em espaço reservado no Teatro Universitário e retirado no dia 14/09 à tarde, também pelo próprio autor. No dia 13 de setembro, das 08:00 às 11:00h, o autor deve estar junto ao seu pôster para esclarecimentos de  dúvidas do público.

Comissão
Prof. Dr. Yuri Karaccas