Você está aqui: Página Inicial > Proex > Editais > Edital Proex nº 05/2014 - Curso de Aperfeiçoamento em Educação de Jovens e Adultos na Diversidade

por Ascom01 publicado 05/03/2014 11h05, última modificação 03/04/2014 13h18

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE (UFAC), através da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex), torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para o processo de seleção de candidatos para ingresso no Programa de Apoio a Capacitação de Formação Inicial e Continuada de Professores e Gestores da Educação Básica curso de Aperfeiçoamento em Educação de Jovens e Adultos na Diversidade, tendo como financiadores a Ministério da Educação (MEC), a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (SECADI), a Universidade Federal do Acre (UFAC) e a Secretaria de Estado de Educação  do Acre (SEE/AC).

O Curso de Aperfeiçoamento em Educação de Jovens e Adultos na Diversidade é voltado para a formação continuada de docentes da educação básica, que atuam na Educação de Jovens e Adultos (EJA), em nível de aperfeiçoamento, na modalidade de educação à distância, com carga horária de 180 horas.

O processo seletivo será realizado em três fases, de caráter eliminatório e classificatório: inscrição, envio de documentos digitalizado e memorial de interesse na realização do referido curso. O cumprimento destas duas fases exigirá do candidato um conhecimento mínimo na área de informática, que é, em si, também um componente avaliativo e eliminatório do referido processo.

Período de inscrições: Do dia 01/03/2014 à 08/03/2014.

A inscrição no processo seletivo será realizada exclusivamente via internet, por meio do Moodle/UFAC, disponível no endereço eletrônico http://uab.ufac.br/moodle/.

Clique aqui para visualizar o Edital de Seleção

Postado em: 28/2/2014

Adendo nº 01/2014 - Alteração do Cronograma

Postado em: 10/3/2014

Inscrições Deferidas

Resultado Parcial - Classificação Preliminar

Formulário para Recurso

* Os recursos deverão ser enviados para o email: caeja@ufac.br de acordo com o modelo do Formulário para Recurso, no período de até 48 horas após a divulgação do resultado preliminar.

Postado em: 25/3/2014.

Resultado dos Recursos