Você está aqui: Página Inicial > Propeg > Editais > Edital PPGL - Ufac nº 001/2014 Seleção de Bolsas do Programa Pós-Graduação em Letras: Linguagem e Identidade

por Ascom02 publicado 15/03/2014 01h15, última modificação 28/03/2014 23h28

O presente Edital torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo de concessão de 31 (trinta e uma) bolsas de pós-graduação, em nível de mestrado, financiadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), Demanda Social (DS), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG) e do Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagem e Identidade (PPGLI) da Universidade Federal do Acre (UFAC).

Veja o Edital

Veja o Requerimento de Inscrição

Edital aprovado na reunião do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagem e Identidade (PPGLI), realizada em Rio Branco, Acre, no dia 13 de março de 2014.

Prof. Dr. Gerson Rodrigues de Albuquerque
Coordenador PPGLI – UFAC