Você está aqui: Página Inicial > Eventos > 2º Simpósio em Ovinocultura do Estado do Acre

padrao

2º Simpósio em Ovinocultura do Estado do Acre

publicado: 21/03/2018 10h23, última modificação: 21/05/2018 08h39

O 2º Simpósio em Ovinocultura do Estado do Acre será realizado entre os dias 15 a 18 de Maio de 2018, na Universidade Federal do Acre – UFAC (Anfiteatro Garibaldi Brasil).

O objetivo do evento é promover o intercâmbio de conhecimento e práticas na ovinocultura, pois esta criação é uma excelente opção de negócio, ajuda a manter as despesas de famílias de milhares de produtores rurais, pela geração de emprego e renda, apresentando-se como uma importante alternativa para o desenvolvimento econômico-social da região norte do Brasil. O evento será voltado para profissionais Médicos Veterinários, Zootecnistas e estudantes de graduação destes cursos, assim como produtores rurais.

Inscrições através do link: https://goo.gl/forms/8bsWyuRftczCxPID2

2º Simpósio em Ovinocultura do Estado do Acre