Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Fórum de Assistência à Saúde da Mulher abre inscrições

Fórum de Assistência à Saúde da Mulher abre inscrições

8 e 9 de novembro de 2018
publicado: 29/10/2018 10h42, última modificação: 12/11/2018 09h18

A Universidade Federal do Acre (Ufac), através da Liga de Enfermagem em Saúde da Mulher, realiza, de 8 a 9 de novembro, no Centro de Convenções, o 1º Fórum Integrado de Assistência à Saúde da Mulher.

A programação inclui sessões temáticas sobre políticas públicas, saúde mental, assistência ginecológica e boas práticas do parto. Também serão ofertados dois minicursos: “Medidas Não Farmacológicas para Alívio da Dor no Trabalho de Parto” e “Fisioterapia Pélvica”

Os participantes do fórum receberão certificado de 15 horas e os do minicurso, de 4 horas. O evento é destinado a estudantes e profissionais da área da saúde. Para inscrição será cobrada uma taxa de R$ 20.