Você está aqui: Página Inicial > Eventos > XI Simpósio de Linguagens e Identidades da/na Amazônia Sul Ocidental

padrao

XI Simpósio de Linguagens e Identidades da/na Amazônia Sul Ocidental

publicado: 27/06/2017 16h13, última modificação: 23/11/2017 14h41

Está aberto o período de submissão de propostas de Grupos Temáticos (GT’s), Oficinas e Minicurso para o XI Simpósio de Linguagens e Identidades da/na Amazônia Sul Ocidental: Narrativas, Naturezas e Memórias; I Seminário Internacional de Estudos Linguísticos e Literários das Amazônias.

Data limite para o envio será até 24/07/2017. Para submeter sua proposta,  basta acessar a área do Inscrito através do link: www.linguagenseidentidades.unir.br

Grupo de Trabalho

Os interessados poderão submeter 01 (um) único Grupo de Trabalho – GT, na forma de coordenador(a), sendo facultado a indicação de um(a) segundo(a) coordenador(a).

As propostas de submissão de GT’s deverão conter os seguintes elementos:

1. Título (máximo 200 caracteres com espaço).
  2. Palavras-chave (Mínimo 3 e máximo 5).
  3. Justificativa, objetivo(s) e referencial teórico-metodológico (Mínimo 150 – Máximo 800 caracteres).
  4. Público Alvo.
  5. Referências.
  6. os textos devem ser enviados em arquivo Word, espaço simples, arial 12.

Oficina

2. Currículo Resumido.
  3. Palavras-Chave (Mínimo 3 e máximo 5).
  4. Arquivo contendo a proposta da oficina.
  5. os textos devem ser enviados em arquivo Word, espaço simples, arial 12.

Minicurso

2. Currículo Resumido.
  3. Palavras-Chave (Mínimo 3 e máximo 5).
  4. Arquivo contendo a proposta do Minicurso.
  5. os textos devem ser enviados em arquivo Word, espaço simples, arial 12.

XI Simpósio de Linguagens e Identidades da/na Amazônia Sul Ocidental: Narrativas, Naturezas e Memórias ocorrerá na cidade de Porto Velho, no período de 20 a 24 de novembro de 2017, no Câmpus da Universidade Federal de Rondônia.