Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > 10º Simpósio Linguagens e Identidades da/na Amazônia Sul-Ocidental abre inscrições para apresentação de trabalhos
conteúdo

10º Simpósio Linguagens e Identidades da/na Amazônia Sul-Ocidental abre inscrições para apresentação de trabalhos

por Ascom02 publicado 13/05/2016 10h54, última modificação 13/05/2016 10h54

Estão abertas as inscrições em grupos de trabalho e em sessões de comunicações livres do 10º Simpósio Linguagens e Identidades da/na Amazônia Sul-Ocidental. As inscrições são realizadas mediante a submissão de resumo de comunicação oral, atentando para as normas de submissão disponíveis no site do evento. O prazo é de 6 de maio a 8 de julho.

A inscrição é gratuita. Poderão se inscrever professores, pesquisadores, alunos de graduação, artistas, ativistas de movimentos sociais e pesquisadores em geral.

“Neste ano, ao completarmos dez anos do evento, podemos, por meio do tema ‘Trânsitos pós-coloniais e decolonialidade de saberes e sentidos’, sintetizar nossas reflexões em torno das práticas culturais das muitas Amazônias e de suas (des)articulações com o restante do mundo”, destacou uma das organizadoras do evento, professora Raquel Ishii. “Do mesmo modo, também seguimos aperfeiçoando a logística para a realização de um evento organizado por muitas mãos, sob uma lógica horizontal na tomada de decisões.”

Inscrições e mais informações no site www.simposioufac.com.

Postado em: 13/5/2016