Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Alegria marcou a confraternização dos servidores de Cruzeiro do Sul

Alegria marcou a confraternização dos servidores de Cruzeiro do Sul

por Ascom02 publicado 10/12/2014 16h30, última modificação 11/12/2014 08h11

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou no último sábado, 6, a confraternização para os professores e técnico-administrativos do Campus Floresta, em Cruzeiro do Sul.

No “jantar dançante”, a confraternização entre os servidores da instituição ficou marcada por momentos de muita alegria e descontração, com sorteio de brindes entre os funcionários. O evento também teve som ao vivo.

O professor, Paulo Sérgio Bernarde, disse que este é um evento importante para instituição por valorizar o ‘elemento humano’. “Gostei muito do que foi feito. Este ano, foi um ano bom para a Universidade”.

Para a servidora, Érita Maria, esta é uma boa iniciativa da gestão proporcionando interação entre os técnico-administrativos do campus. “É uma ótima oportunidade de conhecer as pessoas que trabalham na Ufac”.

O reitor da Ufac, Minoru Kinpara, agradeceu o empenho e dedicação dos servidores e, afirmou que, “tudo que acontece de bom na universidade é graças a vocês”. Kinpara declarou também que o sucesso alçando em 2014, “é a soma de todos as forças”.

Postado em: 10/12/2014