Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > ‘Ufac Cultural’ realiza mostra de dança no quiosque Buritis

‘Ufac Cultural’ realiza mostra de dança no quiosque Buritis

por Ascom-01 publicado 17/04/2015 11h06, última modificação 17/04/2015 11h06

A Diretoria de Arte, Cultura e Integração Comunitária (Dacic), da Universidade Federal do Acre (Ufac), apresenta nesta sexta-feira, 17, às 17h, uma mostra de dança com a Companhia de Dança da Ufac. A apresentação ocorre no quiosque Buritis, que fica próximo ao bloco de Letras. A Companhia de Dança da Ufac é coordenada pela professora Norma Tinoco, do curso de Educação Física.

“O projeto ‘Ufac Cultural’ prevê diversos tipos de atrações na universidade. Ontem, por exemplo, começamos com o cinema e foi maravilhoso ver o anfiteatro cheio. Agora queremos levar as apresentações culturais para os quiosques recém-inaugurados, promovendo um espaço de descontração e lazer para nossos alunos e servidores. Escolhemos o grupo da professora Norma, que tem um trabalho maravilhoso, para iniciar essa atividade”, afirmou a diretora de Arte, Cultura e Integração Comunitária, Lucicleia Queiros.

As apresentações do projeto ‘Ufac Cultural’ priorizam os horários de folga de alunos e servidores para construção de sua agenda de entretenimento. Confira as demais programações para o mês de abril neste link.

Postado em: 17/4/2015