Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > “Se liga”, amanhã e depois rola a Expo Ufac!

“Se liga”, amanhã e depois rola a Expo Ufac!

por italo publicado 24/08/2011 13h55, última modificação 29/08/2011 15h24
A oportunidade de tirar aquela última dúvida sobre qual carreira seguir

A Universidade Federal do Acre (Ufac) tem a honra de convidar a você, vestibulando, formando secundarista e/ou interessado em cursar um mestrado, a unir-se à comunidade acadêmica e administrativa na busca de aclarar aquelas dúvidas que surgem ao longo do caminho que leva a tão sonhada formação acadêmica.

Dúvidas sempre existem quando o próximo passo é de tamanha relevância na construção da vida. O roteiro sempre sofre alterações, até mesmo nas mais belas obras. Talvez algumas dicas fornecidas ao longo do caminho ajudem na escolha e na seleção do curso. Mas a decisão final sempre precisa de um “apoio maior”. Pensando no melhor caminho, a Ufac apresenta a você a terceira edição da Expo Ufac Itinerante.

“Se liga”, aspirante!

Para saber o que vem pela frente nada melhor que ouvir dicas de quem já explora o percurso, não é mesmo? Então, compareça à exposição, interaja com os acadêmicos, pesquise, pergunte. Saia da III Expo Ufac sem dúvidas e faça escolha certa.

O que é?

A Expo Ufac tem como finalidade proporcionar aos interessados a oportunidade de conhecer os cursos de graduação e mestrado que integram a grade de cursos da Ufac.

A programação traz apresentações artísticas, feiras de artesanato, comidas típicas e muito conhecimento.

Quando?

Nessa quinta e sexta - dias 25 e 26 de agosto, a partir das 8h30.

Onde?

O evento acontece em turno integral no estacionamento dos cursos de História, Letras e Economia.

Convoque seus amigos e não perca a oportunidade de conhecer a área onde você pretende atuar. Experimente! (Jahnnyne Lima – Ascom Ufac).