Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > 5ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Ufac oferece palestras e minicursos

por Ascom02 publicado 22/10/2013 09h34, última modificação 22/10/2013 09h34

Acadêmicos e professores estiveram presentes na manhã dessa segunda-feira, 21, na abertura da 5ª Semana Acadêmica de Medicina Veterinária. A solenidade aconteceu no Teatro Universitário da Universidade Federal do Acre (Ufac)

Compuseram o palco de honra a pró-reitora de Graduação, Socorro Neri, no ato representando o reitor da Ufac, Minoru Kinpara, o pró-reitor de Extensão, Enock Pessoa, o diretor do Centro de Ciências Biológicas e da Natureza (CCBN), Carlos Eduardo Garção, o coordenador do curso de Medicina Veterinária, Fábio Gomes e o coordenador do evento, Eduardo Mikte Brandão.

Na programação do evento, que segue até sexta-feira, 25, estão palestras e minicursos nas áreas de pequenos animais, produção e reprodução animal, animais silvestres e outros. O objetivo da semana é auxiliar na formação de profissionais capazes de atuar na orientação, solução de problemas e geração de conhecimento com critérios científicos, técnicos, econômicos e sociais.

Postado em: 22/10/2013