Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > 7ª edição do ‘Top España’ está com inscrições abertas

7ª edição do ‘Top España’ está com inscrições abertas

por Ascom-01 publicado 11/03/2016 09h35, última modificação 11/03/2016 09h37

Os universitários brasileiros que desejam fazer intercâmbio na Espanha, neste ano, já podem se inscrever no programa “Top España”, do Santander Universidades. Estudantes de 43 universidades brasileiras conveniadas podem se candidatar até o dia 13 de abril, no site www.santanderuniversidades.com.br/bolsas.

O “Top España” é uma iniciativa que promove o intercâmbio acadêmico de três semanas para um curso de idioma e cultura espanhola na Universidade de Salamanca, uma das mais antigas e tradicionais da Europa. Alunos e professores de graduação participam desse programa anual, que inclui passagens aéreas, hospedagem, traslados e alimentação.

Neste ano, serão 163 bolsistas que viajarão, em julho, para Salamanca. Esta será a 7ª edição do programa, que em 2015 contou com quase 16 mil inscritos. Os critérios de seleção dos alunos são definidos pela instituição parceira, em seu respectivo edital.

Postado em: 11/03/2016