Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Acadêmicos do Campus Floresta participam de confraternização natalina

Acadêmicos do Campus Floresta participam de confraternização natalina

por Ascom-01 publicado 08/12/2014 16h47, última modificação 08/12/2014 16h47

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou na última sexta-feira, 5, confraternização natalina para estudantes do campus Floresta, no Teatro do Moa. Foi servido um café da manhã para os turnos matutino e vespertino e um lanche para os acadêmicos do período da noite.

O reitor da Ufac, Minoru Kinpara, externalizou a alegria de estar confraternizando com os estudantes e deixou uma mensagem de incentivo aos acadêmicos do Campus Floresta: “Planejem o futuro e aproveitem o máximo esse momento vivido pela nossa universidade”

Alunos de diferentes cursos da Ufac reuniram-se num só lugar para comemorar a conclusão de mais um ano. A vice-reitora destacou o momento vivido pela universidade, expressou sua emoção ao ver a felicitação entre os estudantes, reafirmando que, com a participação deles, a Ufac cresce.  “Chega a nos emocionar”, disse. “Comemorar com vocês é uma grande honra e uma grande alegria, porque juntos somos mais fortes”.

A pró-reitora de Assuntos Estudantis, Aline Nicolli, declarou que o momento é apropriado para realizar um balanço geral do ano letivo, refletindo e observando o que pode ser mudado e melhorado para 2015. “Os alunos enfrentam desafios diários para manter seus estudos e, nós, reconhecemos e trabalhamos para que eles possam ir além”.

Postado em: 8/12/2014.

(Ascom-Ufac)