Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Aline Guedes é a nova presidente do DCE e Comissão Eleitoral emite nota de agradecimento

por Ascom-01 publicado 22/10/2012 15h05, última modificação 22/10/2012 15h05

NOTA DE AGRADECIMENTO

A Comissão Eleitoral, por meio desta nota, vem a público agradecer a todas as pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para a realização da Eleição para Diretoria Geral do Diretório Central dos Estudantes - DCE da Universidade Federal do Acre – UFAC, gestão 2012/2013.

Desta forma, agradecemos ao NTI (Núcleo de Tecnologia da Informação), à equipe da ASCOM (Assessoria de Comunicação), à PROEX (Pró-Reitoria de Extensão), à equipe do Curso de Jornalismo, à equipe da Gráfica, a todos os mesários das Mesas Receptoras e Apuradoras, à equipe do Anfiteatro, à equipe de limpeza, e à Reitoria pelo apoio concedido durante o processo eleitoral.

Agradecemos também aos Candidatos, que mantiveram, durante todo o processo, respeito mútuo no relacionamento com a Comissão Eleitoral.

Por fim, na certeza de termos nos esforçados para realizar um processo eleitoral dentro dos princípios estabelecidos pelo Estatuto do DCE, sobretudo na nova maneira de se entender e se praticar uma eleição para o Diretório Central dos Estudantes da UFAC, despedimo-nos da Comunidade Acadêmica, reafirmando que a participação de todos fortalece e engrandece o processo de construção de uma Identidade do Movimento Estudantil em nossa Instituição. Portanto, é OBRIGAÇÃO de todos os estudantes a participação ativa deste novo momento.

Sem mais a tratar, um grandioso agradecimento à todos.

Rio Branco, 22 de outubro de 2012.

Wesley Alves de Oliveira
Presidente da Comissão Eleitoral

Clique aqui para visualizarATA DA APURAÇÃO DOS VOTOS DA ELEIÇÃO PARA A NOVA DIRETORIA DO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES - DCE DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE – UFAC
GESTÃO 2012/2013 – APURAÇÃO EM – 18/10/2012