Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Alunos da Ufac são dispensados do ENADE em razão da greve

Alunos da Ufac são dispensados do ENADE em razão da greve

por admin publicado 10/09/2012 08h57, última modificação 10/09/2012 08h57

Durante a recente reunião do Colégio Brasileiro de Pro-reitores das Universidades Federais, o Prof.Dr. Renildo Cunha, Pró-reitor de Graduação da UFAC, membro do mencionado colegiado, por recomendação da reitora em exercício, Profª.Drª. Socorro Neri, encaminhou no sentido de que, em decorrência da greve dos professores e técnicos em andamento, os alunos fossem dispensados do Exame Nacional de Desempenho Estudantil no corrente ano. A reivindicação que contou com apoio da maioria foi encaminhada a ANDIFES e agora o Presidente do INEP, Luiz Cláudio Costa comunica por meio de ofício a decisão daquele instituto.