Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Alunos de Saúde Coletiva da Ufac preparam semana científica

Alunos de Saúde Coletiva da Ufac preparam semana científica

por Ascom-01 publicado 03/06/2013 10h20, última modificação 03/06/2013 10h26
Evento contará com apresentação de trabalhos de professores e estudantes, mesas-redondas, oficinas e ato público

Acadêmicos do curso de Saúde Coletiva da Universidade Federal do Acre (Ufac) promovem, no período de 24 a 28 de junho, a 3ª Semana de Saúde Coletiva, com o tema “Construindo a Saúde Coletiva no Acre”. O objetivo do evento é divulgar as conquistas na área da saúde desde a reforma sanitária até os dias atuais e ampliar discussões sobre a concretização do SUS.

Diversas atividades serão realizadas durante a semana, como apresentação de trabalhos na forma oral e em pôster, mesas-redondas, oficinas, ato público e festa de socialização. A apresentação de trabalhos é uma novidade neste ano. Professores, gestores, profissionais e estudantes da área de saúde profissional ou que estejam desenvolvendo estudo em Saúde Coletiva poderão apresentar trabalhos na sessão pôster.

Interessados em enviar trabalhos deverão fazê-lo até 14 de junho. A lista de selecionados sairá no dia 19 de junho. Pré-inscrições para a semana podem ser feitas no blog do Centro Acadêmico de Saúde Coletiva (Ceasc) — ceasc.wordpress.com, no qual também podem ser obtidas mais informações.