Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Arraial na Ufac retorna após seis anos

Arraial na Ufac retorna após seis anos

por Ascom-01 publicado 12/08/2013 16h50, última modificação 12/08/2013 16h47

Aconteceu nos dias 9 e 10, sexta-feira e sábado, no estacionamento do Núcleo de Processo Seletivo (Nups), da universidade Federal do Acre (Ufac), o arraial organizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE) e pela Empresa Florestal Júnior, com a participação de 19 Centros Acadêmicos (CAs) e com o apoio da administração da Universidade Federal do Acre (Ufac).

A festa aconteceu com diversas atrações musicais, comidas típicas, apresentação de quadrilhas, entre outras. Para Aline Guedes, presidente do DCE e estudante do curso de Nutrição, o arraial representou a “Volta das atividades culturais juninas na universidade”, levando interação e envolvimento entre os discentes e a comunidade.