Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Campus Floresta comemora Dia do Servidor

Campus Floresta comemora Dia do Servidor

por Ascom-01 publicado 31/10/2014 16h32, última modificação 31/10/2014 16h32

As comemorações em alusão ao Dia do Servidor continuam na Universidade Federal do Acre (Ufac) e se estenderam ao campus Floresta, em Cruzeiro do Sul. Na manhã desta sexta-feira, 31, o reitor Minoru Kinpara e a vice-reitora, Guida Aquino, estiveram na cidade para prestigiar os servidores e acompanhar a palestra motivacional “Saber viver é uma arte”.

A exemplo do que aconteceu no campus Rio Branco, a comemoração contou com a presença de vários servidores e alunos da instituição, que puderam ouvir um pouco da experiência da palestrante Inês Meneguele de Azevedo, esposa do psicólogo Paulo Henrique de Azedo, que palestrou sobre o mesmo tema no Teatro Universitário de Rio Branco, na manhã de ontem, 30. O casal viaja o país desenvolvendo a temática e ajudando pessoas a viver melhor.

Em sua fala, o reitor Minoru Kinpara, falou da importância das pessoas e da contratação de mais de 300 servidores, entre técnicos e professores, nesses quase dois anos de gestão. “Se quisermos alcançar um bom patamar, de boa qualidade, temos que investir nas pessoas”, ressaltou.

A vice-reitora, Guida Aquino, destacou que o momento era de confraternização e reflexão. “A universidade vem vivendo um momento muito bom. Nossa autoestima aumentou e estamos nos esforçando ao máximo porque a instituição merece”, declarou.

Os eventos foram promovidos pela pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (Prodgep) e o encerramento das festividades acontece neste sábado, 1º, com a realização das Olimpíadas da Integração, em Rio Branco.

Campus Floresta comemora Dia do Servidor

Homenagem aos professores

O evento também homenageou os docentes do campus, em comemoração ao Dia dos Professores, como a professora Chirley Terezinha Trelha, que contribuiu com a instituição durante muitos anos.

Houve, ainda, a participação do professor Anailton Guimarães no show “Tons do Ofício”.

Postado em: 31/10/2014