Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > CAP lança edital para seleção de alunos do pré-escolar

CAP lança edital para seleção de alunos do pré-escolar

por Ascom-01 publicado 29/10/2015 08h00, última modificação 29/10/2015 08h30

A diretoria do Colégio de Aplicação (CAP) da Universidade Federal do Acre (Ufac) divulgou edital de processo seletivo para preenchimento de 25 vagas para o pré-escolar 2 da educação infantil para o ano letivo de 2016. O edital também prevê vagas para lista de espera para o ensino fundamental e o ensino médio.

A inscrição para o sorteio é feita exclusivamente pela internet, no site www.ufac.br, entre os dias 2 e 13 de novembro, às 23h59 (horário local). Os pais ou responsáveis devem preencher o formulário com todos os dados e enviá-lo via internet. A diretora do CAP, Adélia Aparecida de Melo, lembra que é de responsabilidade do candidato ou de quem fizer a inscrição imprimir, guardar o comprovante e conferir as informações.

A lista com as inscrições homologadas ou não será disponibilizada no site da Ufac e no mural do CAP no dia 17 de novembro. Para as inscrições indeferidas, cabe recurso à Comissão do Processo Seletivo das Vagas do CAP, com prazo de 48 horas. A lista final das inscrições homologadas será divulgada no dia 23 de novembro. A esta lista não caberá mais recurso.

O sorteio público será realizado no dia 3 de dezembro, na quadra do CAP. O resultado será divulgado dia 7 de dezembro, no site da Ufac, e afixado na portaria do CAP.

Para mais informações leia aqui o edital de seleção.

Faça a sua inscrição aqui.

Confira as tabelas com as vagas para cada série:

Postado em: 26/10/2015