Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Chamada pública para participação voluntária nas atividades de ensino de música
conteúdo

Chamada pública para participação voluntária nas atividades de ensino de música

por Ascom-01 publicado 05/01/2016 16h26, última modificação 05/01/2016 16h26

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Acre - Ufac, no uso de suas atribuições, torna pública a chamada para participação voluntária nas atividades de ensino de música promovidas pelo Laboratório de Educação Musical do Curso de Licenciatura em Música no âmbito do componente curricular CELA924 – Estágio Supervisionado em Música III.

As atividades são destinadas a crianças na idade entre 5 a 10 anos, mediante inscrição e acompanhamento integral dos responsáveis legais. Serão ofertadas 60 (sessenta) vagas, distribuídas em 6 (seis) turmas, conforme os horários a seguir:

musica-na-ufac

Para participação, o responsável legal deverá preencher ficha de inscrição e declaração disponíveis no gabinete da Pró-Reitoria de Graduação, no período de 06 a 12 de Janeiro de 2016, das 08h às 12h e das 14h às 18h, comprometendo-se a acompanhar todas as atividades promovidas pelo laboratório. No momento da inscrição é necessário anexar documento que comprove a responsabilidade legal (certidão de nascimento ou equivalente em que conste o nome do responsável). Serão aceitas inscrições somente até o preenchimento das vagas disponíveis. Serão recusadas inscrições que excedam o número de vagas, mesmo que durante a vigência do prazo de inscrições.

As atividades estão previstas para ocorrer entre os meses de Janeiro a Dezembro de 2016, segundo cronograma de atividades publicado pelo Laboratório de Educação Musical de acordo com o calendário acadêmico da instituição. As reuniões iniciais com os responsáveis estão previstas para ocorrer entre os dias 18 a 21 de Janeiro de 2016, nos mesmos horários das aulas, conforme contato prévio a ser realizado em momento oportuno.

 

Postado em: 5/1/2016