Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Coletivo Florestal promove sarau no palco do DCE

Coletivo Florestal promove sarau no palco do DCE

por Ascom02 publicado 26/09/2013 15h08, última modificação 26/09/2013 15h08

O Coletivo Florestal — grupo formado por acadêmicos do curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Acre (Ufac) — realiza, nesta sexta-feira, 27, mais uma edição do “Sarau da Casa”.

O evento acontece no palquinho do Diretório Central de Estudantes (DCE), a partir das 19h, e contará com a participação das bandas Cachorro Vira Lata, Maria Joana, Imigrantes do Cerrado e Mogno.

Segundo Lucas Monteiro, integrante do Coletivo Florestal, a iniciativa busca estimular bandas de garagem e artistas solo, via projeto de extensão, para que estes tenham um espaço para exibir a sua arte.

O projeto acontece desde o ano passado e pretende realizar edições mensais, sempre no último fim de semana do mês.

Postado em: 26/9/2013