Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comissão de Ética da Ufac convoca servidores interessados em compor comissão

Comissão de Ética da Ufac convoca servidores interessados em compor comissão

por Ascom-01 publicado 04/04/2014 14h32, última modificação 04/04/2014 14h32

A COMISSÃO DE ÉTICA da Universidade Federal do Acre realiza consulta pública aos servidores interessados em compor a respectiva Comissão para exercício de mandato de 03 (três) anos, observadas as seguintes condições gerais:

1. Ser servidor público ocupante de cargo efetivo na Ifes;
  2. O dirigente máximo de órgão ou entidade não poderá ser membro da Comissão de Ética.
  3. Ter disponibilidade para participar das reuniões da Comissão que ocorrem ordinariamente pelo menos uma vez por mês e, em caráter extraordinário por iniciativa do Presidente, dos seus membros ou do Secretário-Executivo.
  4. Preencher o formulário de interesse em anexo e encaminhar para o endereço eletrônico eticaufac@gmail.com até o dia 08 de abril de 2014.
  5. O exercício do mandato não ensejará relotação ou disponibilização de carga horária, pois a atuação na Comissão de Ética é considerada prestação de relevante serviço público e não enseja qualquer remuneração, sendo registrada nos assentamentos funcionais do servidor.
  6. A escolha do membro ou suplente será realizada pela Comissão de Ética, sendo designado por ato do dirigente máximo da Instituição.

Rio Branco/AC, 3 de abril de 2014.

Logo do Word Anexo - Formulário de Interesse

Thiago Pereira Figueirêdo