Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comissão local da 66ª Reunião da SBPC se reúne com Setul e agências de turismo
conteúdo

Comissão local da 66ª Reunião da SBPC se reúne com Setul e agências de turismo

por Ascom-01 publicado 07/02/2014 17h25, última modificação 10/02/2014 09h26

Transporte e recepção foram os temas da reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira, 7, entre a comissão local de organização da 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), representantes da Secretaria Estadual de Turismo e Lazer (Setul) e empresários das agências de turismo do Estado.

No encontro, a vice-reitora da Universidade Federal do Acre (Ufac) e presidente da comissão organizadora local do evento, Guida Aquino, apresentou a 66ª Reunião Anual aos presentes, falou das perspectivas de público e da importância da parceria com a prefeitura e o governo do Estado.

Comissão local da 66ª Reunião da SBPC se reúne com Setul e agências de turismo

A representante da Setul, Ediza Melo, mobilizou os contatos e colocou a equipe da secretaria à disposição para ajudar. O diretor da EME Amazônia, Cassiano Marques, elogiou a iniciativa da Ufac em incluir a iniciativa privada na organização do evento. “Mostrará à sociedade que nós podemos fazer isso”, afirmou ele. “Será um cartão de visita para outros eventos”.

 

Postado em: 7/2/2014