Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comunicado — Coapag/Dirf
conteúdo

Comunicado — Coapag/Dirf

por Ascom-01 publicado 04/03/2015 09h40, última modificação 04/03/2015 09h40

A Coordenadoria de Administração de Pagamento (Coapag) comunica aos servidores da Ufac que receberam diárias no período de dezembro de 2013 a novembro de 2014 (período correspondente ao exercício para declaração do imposto de renda das pessoas físicas à Receita Federal do Brasil), que os comprovantes de rendimentos para fins de declaração do exercício 2015, ano base 2014, já estão à disposição dos servidores com a devida correção da informação de diárias pagas no período citado, através do sistema Siapenet, portal Segepe. Constam, também, nesses comprovantes, valores referentes ao imposto de renda retido para o pagamento da gratificação natalina (13º salário), efetuado no mês de novembro de 2014 (informado no contracheque dos servidores — desconto: IRRF, 13º Gratificação Natalina).

A Coapag comunica, ainda, para os servidores (ativos e aposentados) que receberam parcelas de incorporação de quintos no citado período, que os novos comprovantes de rendimentos estão disponibilizados nesta coordenadoria, a partir de 2 de março do ano corrente. Observamos que valores correspondentes às despesas médicas, odontológicas e hospitalares podem ser verificados junto ao site das operadoras dos serviços, nos demonstrativos (Geap, Unimed etc.) ou, ainda, no comprovante de rendimento encaminhado pelo Ministério da Fazenda (Secretaria da Receita Federal) no “Campo 7” — informações complementares.

Ressalta-se que a declaração da pessoa física deve ser apresentada no período de 2/3/2015 até 30/4/2015, no site da Receita Federal do Brasil.

 

Giselia Agostinho do Nascimento Nobre
(Coordenadora de Administração de Pagamento, em exercício)

 

Postado em: 4/3/2015