Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comunicado - DDD - PRODGEP - ANPAD
conteúdo

Comunicado - DDD - PRODGEP - ANPAD

por Ascom02 publicado 12/09/2014 09h25, última modificação 12/09/2014 09h25

Comunicamos aos servidores técnico-administrativos interessados em participar do exame de seleção a ser levado a efeito pela Anpad - Associação Nacional de Pós-Graduação em Administração, com vistas à realização do Curso de Mestrado em Administração Pública, que as inscrições se encontram abertas até o dia 02 de outubro do ano em curso, no site www.anpad.org.br.

Ademais, convém informar que as taxas de inscrição - no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinqüenta reais) - deverão ter os seus boletos pagos até a data acima descrita, impreterivelmente.

Cabe cientificar que as provas serão realizadas no dia 26 de outubro de 2014, nas dependências do Campus da Ufac / Rio Branco, em horário e locais específicos ainda a serem confirmados. Bem como, a disponibilização dos resultados ocorrerá até o dia 10 de novembro do ano em curso.

Uma exigência aposta em contrato pela Anpad prescreve que a validade do teste será exclusivamente para este certame especial a ser realizado para a Ufac. Por isto, é conveniente, ainda, notificar que as provas serão compostas por questões não inéditas.

Rio Branco, Acre, 12 de setembro de 2014.

DR. JOSÉ CLÁUDIO MOTA PORFIRO
Diretor de Desempenho e Desenvolvimento