Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Comunicado Núcleo de Tecnologia da Informação - NTI/UFAC
conteúdo

Comunicado Núcleo de Tecnologia da Informação - NTI/UFAC

por Ascom-01 publicado 05/11/2012 11h05, última modificação 05/11/2012 11h05

Caros usuários do e-mail institucional da UFAC, devido as constantes quedas de energia que têm atingido nosso Campus, alguns equipamentos foram danificados, incluindo nosso servidor de e-mail. Visando evitar maiores transtornos, na última quinta-feira (01/11) iniciamos o processo de migração para um novo servidor, por este motivo o e-mail ficou fora do ar.

Infelizmente, alguns inconvenientes ocorreram, sendo que um deles foi o fato de que os e-mails que foram enviados aos endereços xxxx@ufac.br, entrequinta-feira e sábado, não foram recebidos, desta forma, recomendamos que, caso estivessem esperando o recebimento de algum e-mail neste período, entrem em contato novamente com o remetente e solicitem o reenvio. Mas é importante frisar que os e-mails já recebidos e que estavam nas suas caixas postais não foram perdidos.

Com isso, buscamos melhorar significativamente o serviço de e-mail, instalando-o em um servidor mais robusto e usando a sua última versão, esperamos também que os problemas que ocorriam anteriormente sejam sanados e aos poucos a quantidade de spams recebidos diminua.

Por fim, pedimos desculpas pelos transtornos provocados com a retirada do e-mail do ar, mas foi uma medida necessária a fim de evitar problemas maiores.

Usuários que tiverem problemas no acesso, devem entrar em contato com o NTI.

Contamos com a compreensão de todos.

Atenciosamente,
Equipe do NTI/UFAC